Política de Trocas

Todos os produtos oferecidos pela BellaVest passam pelo controle de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes. Nosso maior objetivo é que os produtos adquiridos cheguem em perfeito estado e que tragam muita alegria para as crianças e suas famílias.

Dessa maneira, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução de produtos que atenda com respeito e eficiência as solicitações que chegam até nós, sempre seguindo as normas dispostas no Código de Defesa do consumidor.

Condições Gerais:

Para que as trocas ou devoluções possam acontecer com tranquilidade, pedimos que todos leiam com atenção as instruções abaixo:

– O produto deve obrigatoriamente estar em perfeito estado, sem uso, sem manchas, sem odores, sem danificações, sem alterações de qualquer natureza e não pode ter sido lavado.

– O produto precisa retornar à empresa com a Nota Fiscal de Venda, que foi enviada ao cliente juntamente com os itens de sua compra.

– Para que a troca ou devolução possa acontecer, a mesma deve ser informada ao e-mail trocas@lojasbellavest.com.br. No corpo do e-mail devem constar os seguintes dados: Nome completo (o mesmo em que foi feito o primeiro envio), endereço completo (o mesmo em que foi feito o primeiro envio), telefone para contato, cópia da Nota Fiscal de Venda, razão para troca ou devolução. A partir do momento do envio do e-mail, o cliente receberá mais instruções de como proceder.

– O prazo para que o cliente entre em contato com a empresa para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto.

– As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

– Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

– Quando o produto retornar à empresa, a mesma assume o prazo máximo de 30 dias corridos para avaliar o produto em sua totalidade. Será emitido o parecer de troca e devolução. O cliente será informado então se sua solicitação foi aceita ou não.

– O prazo para reenvio de produto é de 7 dias corridos após emissão do parecer de troca. “

Nenhum produto no carrinho.

×

Que bom te ver por aqui!

Como podemos te ajudar? (:

×